O que eu Realmente devo Realizar neste Natal?

Natal: como não exagerar no Materialismo nessa época?
23 de dezembro de 2017
Trabalhadores da mesa mediúnica, como funciona?
23 de dezembro de 2017

O que eu Realmente devo Realizar neste Natal?

Family at Christmas

O Natal é aquela data em que planeta terra está com uma energia mais elevada e harmoniosa, deixando assim as pessoas mais tranquilas e com o coração livre de amarguras.

Quando entramos juntos em vibração com o plano espiritual, nos lembrando de nosso Mestre Jesus, só pode acarretar coisas boas não é mesmo? E é exatamente isso que acontece nesse período natalino.

Por isso, esse é o momento de irmos nos reconciliar com todas as pessoas que temos algum atrito. Devemos sim estar com quem amamos, mas também é o momento propício para acertar as coisas com aquela pessoa que te magoou ou que você a magoou de alguma forma. O Natal é a época para acabar com todas as desavenças e seguir em frente com o coração sem ressentimentos.

Não espero o primeiro passo da outra pessoa, de você o primeiro passo e aos poucos o ambiente entre vocês vai se elevando e quando notarem não terá mais com o que se queixar dela.

E o seu Natal não terá sido em vão e sim um novo começo em sua vida, sem inimigos e com muito motivos para acreditar em um mundo melhor. Vamos juntos aos pouquinhos tornando nossas vidas mais leves e fáceis de caminhar. Porque as dificuldades irão vir, mas não há necessidade de criarmos barreiras. Mas sim o dever de amarmos uns aos outros e evoluir juntos para chegarmos ao mundo de regeneração.

Escrito por: Haila Vicente

Para saber mais sobre o assunto, assista:

O espírita comemora o Natal? – Conduta

Comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
//]]>