Como se conectar com os Mentores Espirituais?

Como lidar com a perda de um filho
8 de janeiro de 2018
Como saber se sou médium?
9 de janeiro de 2018

Como se conectar com os Mentores Espirituais?

Os mentores espirituais são espíritos que estão sempre dispostos a nos ajudar em qualquer situação. Todos ser humano encarna com no mínimo 10 mentores. Não existe nenhuma regra quanto as suas personalidades ou o seu grau de intelectualidade. Eles precisam apenas querer ajudar o próximo. Nos tornando assim gratos com a sua presença.

Mas, você tem conseguido se conectado com os seus mentores espirituais?

Separamos algumas dicas para você entrar em sintonia com o plano espiritual e dessa forma tornar a conexão com os espíritos de luz mais fácil. Confira:

  1. Vá até um lugar silencioso e fique em uma posição confortável;
  2. Faça alguma oração simples;
  3. Peça para que Deus conceda a presença dos mentores espirituais em sua vida
  4. Converse com o seu mentor

A conversa com o seu mentor deve ser simples, lembre se que ele te acompanha a algum tempo, então ele sabe exatamente como você é, logo, não precisa mudar o seu jeito ao falar com ele.

Peça auxilio e deixe claro que você está abrindo um espaço para ele te ajudar em qualquer situação da sua vida. Com isso, ele irá te energizar sempre que necessário e estará encarregado de auxiliar as suas energias vitais

Mas para vocês estarem sintonizados um com o outro, é necessário estar em constante vibração com coisas positivas, que é o famoso orai e vigiai. Porque os espíritos de luz só se aproximam dos encarnados de acordo com a energia, mentalize Jesus e faça coisas que ele faria, assim, a sua parceria com os mentores só irá crescer.

Sem Dúvida – O que são mentores espirituais?

Escrito por: Haila Vicente

Comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
//]]>